sábado, maio 14, 2011


Diário de Bordo...


INDIGNAÇÃO!

Olá, Saudações Arthurianas a todo(a)s

Venho aqui para declarar o meu protesto quanto ao Google (pra ser mais específico ao Blogger), que saiu do ar me deixando uma sindrome de abstinência monumental. Isto sem falar da perda do meu último post (A Santa Inquisição), o que me deixou muito indignado. Como sempre, as firmas norte-americanas continuam a desrespeitar os latinos americanos (acho que pensam que somos todos índios). Só sei que fiquei muito "puto" (desculpem a linguagem xula, mas não encontro uma palavra que demonstre exatamente o que sinto neste momento). Já está na hora do Brasil tomar vergonha e meter a cara na área da informática, para que possamos utilizar de tecnologia realmente brasileira. Acredito na iniciativa privada, mas não na corporativa. Não está (e nem estrará) nem aí para nós. O "lance" enguiça, dão uma desculpa esfarrapada e está bom assim. Comigo não, violão! Acho muito chato nós ficar-mos nas mãos de firmas estrangeiras que não nos oferecem serviços confiáveis. Claro, existem erros técnicos; é normal. Mas, fiquei sem trabalhar no meu humilde blog por 36 horas, sem falar da falta de contato e assinaturas nos blogs. Se eu pudesse, iniciava um boicote contra o Google (aliás, tenho minhas desconfianças de como eles estão tratando de nossas confidencialidades lá). Mas enfim... Vamos reagir gente, vamos, em blocos, mandar reclamações, processar por perdas e danos (o que farei na segunda-feira), berrar, cuspir, sei lá... Alguma tem que ser feita com urgência. Senhores empresários da área de informática brasileira, invistam e "peitem" as grandes empresas estrangeiras. Queremos um serviço digno e de confiança, estritamente nacional (sim, sou nacionalista e adoro meu país). Desculpem utilizar este espaço, que seria para divulgar a Cultura Obscura, mas tem coisas que tenho que falar. É minha via de comunicação com meus seguidores e meus visitantes. Como dizia D.Pedro I: "Independência ou morte".

FLuizM
(Kabalah)

Postado ao som do Gothan Project, "Mi confesión"

Nenhum comentário:

Postar um comentário