domingo, fevereiro 20, 2011


Palavras ao Vento...


"Uma Espiral para a Vitória Crística"


Poderoso Vitória

EU SOU O QUE EU SOU

Ave, Vitoriosos do Grande Sol Central!

Ave, legiões da Vitória! Ave, legiões do amor!

Venham até este campo de força da Terra!

Venham com a consciência flamejante da Vitória
E façam resplandecer essa luz da Vitória
Para acender o fogo do amor em cada coração!

Assim, o amor é a Vitória na Senda.

Assim, a menos que haja amor, não pode haver Vitória.

O amor é uma iluminação dos fogos do Espírito Santo
E EU SOU esse amor.

EU SOU as energias silenciosas da Mãe Divina
Despertadas no Espírito flamejante do Pai.

EU SOU sabedoria, como a luz do amanhecer,
Projetando a compreensão do amor,
Tal como o amor faz nascer sabedoria,
EU SOU e estou nessa ação dupla do raio radiante dourado-rosa
No qual a glória da Vitória é percebida,
A marca de Vitória é percebida.

EU SOU o cumprimento da ação pela qual o homem que esta dentro
pode sair e expressar-se e ser a Vitória em Deus,
O Domínio Divino da minha consciência exterior.
A meta é vista, então, como o cumprimento da Unidade.

EU SOU o cumprimento da Unidade.

EU SOU o cumprimento da vida.

EU SOU o cumprimento da energia.

EU SOU o cumprimento da consciência.

EU SOU o cumprimento da minha transformação
em tudo o que EU SOU.

EU SOU O QUE EU SOU

Ó luz da alma,
Vem na chama do amor!

Vem e sê a realidade de cada um!

EU SOU iluminação, ação iluminada do amor,
O caminho para a Realidade, a realização do EU SOU QUEM EU SOU.

Esta é a consciência da Vitória.

EU SOU a contínua consciência do Ser vinte e quatro horas por dia.

EU SOU e mantenho a consciência da Vitória.

Porque eu conheço o Ser e realizo o potencial de luz do Ser;
Porque estou consciente da natureza infalível
Da individualidade em Deus que é a Vitória.

Agora, que as trevas sejam varridas
Pela maré da Vitória que vem chegando!

Agora, que a espiral da Vitória em Cristo
Seja impartida por hostes angélicas
Ao planeta e aos que nele evoluem!

Venha agora a inundação da Vitória
Do Grande Sol Central!

Em nome de Jesus Cristo
E em nome do ser cósmico Vitória:
EU SOU aqui e EU SOU o que veio desfazer os véus das trevas,
Da tentação, do desgosto e da maya,
Do desfaszamento em relação à geometria interna do ser.

Agora, pelo magneto do Grande Sol Central da Vitória,
Que o campo de força dos meus chakras seja sintonizado
com o poder
Da visão imaculada da Virgem Cósmica.

Assim, que a energia se mova para o centro do olho onividente.

EU SOU o que contempla Deus.

EU SOU o que contempla o Deus da Individualidade.

Eu sei que EU SOU Deus em manifestação
E que a manifesta ação de Deus
É o homem, a mulher vitoriosos.

EU SOU o fator equilibrante da Vitória
Nas balanças positiva e negativa de Libra.

EU SOU Alfa e Ômega convergindo
Neste ponto do tempo e do espaço
Para o nascimento da Consciência Crística em mim.

Eu estou no nexo da cruz do meu próprio chakra cardíaco
E invoco a espiral da Vitória Crística.

Resplandece agora! Resplandece agora! Resplandece agora!

Que a luz dourada, como ondas douradas de paz,
Rodeie agora o planeta como manto envolvente de chama viva;
Que os fogos da iluminação venham agora!

Eu digo: Acordem! Acordem!

Ó homens, acordem! acordem! acordem!

Para a vossa realidade em Deus, digo-vos;
E sejam essa realidade em Deus!

EU SOU essa realidade em Deus.

EU SOU O QUE EU SOU

Assim, dissipem a irrealidade!

Dissipem a irrealidade,
E que o fio da navalha da Mente de Deus rompa o véu!

EU SOU O QUE EU SOU

Em nome do Poderoso Vitória,
Eu apelo para o Todo-Poderoso para que deixe o
nosso amado Jesus Cristo
Passar para aquém do véu!

Assim, nesta hora de Vitória e de mudança de ciclos,
Saída do EU SOU O QUE EU SOU,
Que haja agora uma nova desaceleração
Da consciência e do campo de força eletrônico
De Jesus Cristo,
Trazendo este amado avatar mais perto
Da consciência exterior da humanidade.

Assim, que esta desaceleração da Sua Presença Eletrônica
Seja acompanhada por uma aceleração
Da compreensão da Consciência Crística
Nos corações das pessoas.

EU SOU O QUE EU SOU

Que a humanidade busque o Espírito Santo na natureza
E por invocação e amor.

Que todos se voltem para o Mestre Jesus,
Mestre instrutor, instrutor mundial desta era!

E que os corações dos homens sejam despertados
Pela presença deste amado de Deus
Que penetra através do plano etérico,
Preparando o Segundo Advendo
E para esse reino da mente de Cristo
No seio dos corpos mentais da humanidade.

EU SOU O QUE EU SOU

Haja então uma expulsão
Nos corpos mentais dos homens,
Uma expulsão das energias do não-eu,
Da lógica da mente carnal.

E haja agora essa pressão vinda do Alto
A medida que esse Cristo Pessoal se vai tornando mais real,
Mais ativo nas vidas dos homens,
E especialmente daqueles que respondem ao apelo, ao
Apelo interior do Bom Pastor:
"As minhas ovelhas conhecem a minha voz!”

EU SOU O QUE EU SOU

Assim, que os homens conheçam a voz de Jesus,
E na Sua voz ouçam
A voz do homem interior do coração,
O seu próprio e amado Cristo Pessoal,
Falando em línguas de anjos e de Mestres Ascensos.

Assim, que o advento de Jesus Cristo
Não seja à exclusão das hierarquias ascensas,
Mas que a Sua vinda prepare o caminho para a descida,
A penetração das auras da humanidade
Com o "momentum" vitorioso,
Dos santos e seres ascensos de todas as eras.

Que eles venham, pois, a corações receptivos.

Assim, que todos os homens saibam que a Vitória do indivíduo
Está na realidade interior, está no Eu Verdadeiro,
E que, tal como Jesus é esse Ser Cristico,
Também cada alma está pronta para receber
A unção do Cristo Pessoal interior.

EU SOU O QUE EU SOU

Eu estou de pé na Presença flamejante da Vitória!

EU SOU o Poderoso Vitória
EU SOU o Poderoso Vitória! EU SOU o Poderoso Vitória!

Eu venho em asas de Vitória!

Eu venho colocar a coroa de louros da Vitória
Sobre as cabeças dos que triunfam.

EU SOU aquele que triunfa em tudo; embora tentado e posto à prova,
Continuo a avançar corajosamente até à Vitória.

EU SOU um com aqueles que forjam uma nova era.

Assim, venham, venham nas vossas almas, ó corações de Luz!

Eu venho na minha consciência solar.

EU SOU um coração de Luz e afirmo a minha Vitória!

Porque obtive muitas Vitórias,
Que eu reconheço e afirmo
Em nome do meu amado Deus Interior.

O amado Eu Divino de todos,
Amado Cristo de todos e amado e Poderoso Vitória:
Exijo agora que seja neutralizado pelas hostes de luz
O fardo de Anticristo e o acusador dos irmãos
Que têm oprimido as abençoadas crianças de Deus.

Por Isso eu digo:
Eu reivindico a Vitória!

Eu reivindico a vitóría!

Eu reivindico a Vitória!

Para a Terra e as suas evoluções neste dia.

EU SOU O QUE EU SOU

Assim, eu digo essa Palavra:
Em nome do Cristo vivente,
Em nome de Jesus Cristo e do meu próprio Cristo Pessoal,
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu reivindico a minha Vitória agora!

Eu reivindico a minha Vitória agora!

Eu reivindico a minha Vitória agora!

Eu reivindico a minha Vitória agora!

Eu reivindico a minha Vitória agora!

Assim, a aclamação dos anjos da Vitória está comigo.

Não permitirei que as forças das trevas e os gentios
Me privem da minha Vitória,
Porque eu não perderei o sentimento de Vitória E não deixarei de reivindicar essa Vitória.

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU essa reivindicação da Vitória! EU SOU a chama da Vitória,
E essa chama é Invencível, vitoriosa!

Invencível, vitoriosa!

Invencível, vitoriosa!

Venceremos! Venceremos! Venceremos!

Digo-o uma vez, digo-o duas vezes, torno , a dizê-lo;
Porque EU SOU a consciência cósmica da Vitória
E eu encarno a luz dourada da Vitória.

Que ela resplandeça agora como o sol de Helios e Vesta,
Como o magneto do amor e sabedoria de Deus, que
Multiplica o poder e o "momentum" da Vitória
Que eu trago comigo do coração de Deus.

EU SOU O QUE EU SOU

Vejamos agora como a humanidade se coloca debaixo da vara
da lei da autodisciplina;
E, na verdadeira liberdade da Era de Aquário,
Que o homem se discipline
Sob os auspícios do seu próprio tutor, o Cristo Pessoal.

Que cada homem conheça a lei da Presença do EU SOU
E seja essa lei em ação!

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU essa Vitória que é conquistada pela disciplina do cubo,
do quadrado, da esfera, do triângulo de luz.

Assim faz soar agora o triângulo, anjo do triângulo!
O tocar do triângulo faz soar a nota
E o momento da descida, de mundos distantes,
De outras legiões da Vitória
Que responderam à vida do meu coração
E ao meu sentimento de Vitória.

OM TAT SAT OM

Assim, o homem saberá este ano
Que, com a libertação da chama do Espírito Santo,
Virão defensores da Vitória e hostes angélicas.

Vêm refrescados com a Vitória num outro mundo,
Noutro sistema de mundos, noutra galáxia,
Um sistema solar com circunstâncias semelhantes às nossas,
Onde certo número de corpos planetários
No seio desse sistema tinham sido pervertidos por anjos caídos,
E onde alguns lares planetários e as suas evoluções
Tinham mantido a luz, e um planeta em particular
Mantivera o equilíbrio de luz em prol de um sistema solar.

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU
E pela autoridade do Todo-Poderoso,
Eu invoco as legiões da Vit6ria e as hostes angélicas
Para que ancorem o topázio da Vitória em prol deste planeta,
O fogo de cristal da consciência dourada do bem;
Porque EU SOU um filho do sol invertendo a maré [das trevas].

Eu proclamo a Vitória, eu reivindico a Vitória,
E eu vejo a Vitória alcançada
Em nome do Poderoso Vitória,
Exijo que sejam dissolvidos os micróbios,
Germes do mal infestando as mentes de parte do povo
Como um grande Mar Morto flutuando na atmosfera,
E que ameaçam conquistar um planeta
E, consequentemente, um sistema de mundos.

EU SOU a chama da Vitória
Com um núcleo de fogo branco do Espírito Santo,
E EU SOU o que pode dissolver esses micróbios que infestam a mente,
Que pervertem a consciência da Vitória
Através de um sentimento de fatalidade e fracasso.

Levanto minha cabeça para receber os heróis conquistadores da Vitória
Que chegam frescos da glória da Vitória.

Esta Vitória manifesta-se na Terra
Agora que as legiões da Vitória se estabelecem aqui
E reforçam as espirais da ação iluminada
Para que a humanidade possa ver e conhecer a senda da Vitória!

EU SOU a espiral da Vitória
Para o cumprimento da minha missão.

Que a consciência da realidade em Deus
Seja como uma coroa sobre a minha cabeça
Para o cumprimento dos ensinamentos dos Mestres Ascensos.

Em nome de Cristo,
Eu invoco a iluminação da mente.

Assim, eu exijo que seja consumido no seio da consciência
Tudo aquilo que impede o fluxo
Da energia sagrada e da sabedoria sagrada.

Assim seja, em nome do Espírito Santo!

Eu reivindico essa Realidade, e vencerei!

Eu estou de pé na presença flamejante da Realidade!

Eu estou de pé no sol de fogo branco e dourado de Libra!

Eu sei quem EU SOU, EU SOU O QUE EU SOU!

OM TAT SAT OM

Que o disco da individualidade seja reunido
Ao disco da autoconsciência em Deus
E que a minha alma caminhe pela Terra como herói conquistador.

Eu aproveito esta oportunidade
Para a vit6ria de um planeta, que rechaçara a maré [das trevas]
E produzirá a Vitória deste sistema solar
E a elevação das freqüências dos lares planetários
Até novas dimensões de ciclos etéricos,
Preparando todo o vórtice de energia cósmica
Para o cumprimento do plano da Ascensão
E do retorno ao núcleo de fogo branco.

É, esta a alegria, é este o cumprimento da Lei!

EU SOU O QUE EU SOU

OM TAT SAT OM

Em nome do Cristo
E pelo poder do grande Vitória,
Eu invoco a lei do meu ser, eu invoco a luz do meu ser.

Consome agora todo o sentimento de injustiça!

Consome os registros de morte, dúvidas e medo,
Ansiedade, tensão e frustração!

Consome e dissolve os campos de força de energia
Que não fazem parte deste mundo, que não fazem parte
da minha Consciência Divina,
E que não pertencem ao eterno sentimento de Vitoria'
Legiões de luz ordenadas em números infinitos,
Venham agora e penetrem
As auras de cada homem!

Neste momento cósmico,
Toda a alma ligada à Terra,
Encarnada ou desencarnada,
Todo o homem, mulher e criança em qualquer plano da Matéria,
Recebe agora a ministração de um anjo da Vitória.

Em nome do Grande EU SOU e do eterno Cristo,
Que o anjo da Vitória penetre a aura do indivíduo
Para reforçar a espiral ascendente e o "momentum" da Vitória.

Em nome do Poderoso Vitória, de
Sanat Kumara e da Mestra Vênus,
Que a armadura da Vitória seja colocada sobre a humanidade,
A consciência da Vitória,
o amor/sabedoria/poder da Vitória.

Assim, a transferência é agora efetuada
Da Presença Eletrônica dos anjos da Vitória.

Eu reivindico a realidade da minha Vitória diariamente.

Em nome do Cristo,
E vejo e reparo como a humanidade
Tem um sentimento renovado do antigo lema:
Venceremos, Venceremos, Venceremos!

EU SOU O QUE EU SOU

Está feito. Está acabado. Está selado.

Está feito. Esta acabado. Está selado.

Está feito. Está acabado. Está selado.

Está encerrado no meu coração.

Defendê-lo-ei com todo o meu poder,
Com todas as minhas forças, e com todo o meu amor.

Eu defendo a Vitória que já está ganha.

Eu defendo a Luz que triunfará.

EU SOU o Espírito de Abnegação em mim
Que vê com cristalina clareza
O mérito da Vitória -- passado, presente e futuro.

No Eterno Agora está a Vitória! Vitória! Vitória!

EU SOU O QUE EU SOU

OM TAT SAT OM


By
Rey Biancchi, 20 de fevereiro de 2011
Postado ao som do The Church, "Under the milky way"

Nenhum comentário:

Postar um comentário